Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Por amor, Portuguesa consegue novo patrocínio

Gráfica Leograf fecha acordo até fim do ano; diretor evoca amor ao clube



O amor de um torcedor pelo clube fez com que a Portuguesa fechasse um novo acordo de patrocínio. Em má situação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista estampará, a partir desta terça-feira e durante o mês de outubro, a marca da Leograf na camisa. O acordo foi fechado por conta da paixão dos diretores da gráfica pela Lusa.
“Mais uma vez a Leograf se junta à Portuguesa em uma parceria, desta vez em um curto, mas valioso, espaço de tempo para basicamente ajudar o nosso amado clube, mesmo estando em um período difícil da história da Lusa. Nós, torcedores, temos que nos unir para tirar o time do sufoco. A Leograf tem orgulho de fazer parte desse time”, afirmou em comunicado Antonio Carlos Gomes, diretor da Leograf.
O patrocínio "por amor" ao clube foi reconhecido dessa forma pelo vice-presidente de marketing do clube, Armando da Costa Gonçalves: “A Leograf sempre esteve apoiando nosso clube e demonstra, mais uma vez, com esse patrocínio, todo o carinho que tem pela entidade”, disse.
A marca da Leograf ficará no ombro do uniforme da Portuguesa. O primeiro jogo em que ela estará estampada é já nesta terça-feira, contra o Vasco, pela 28ª rodada da Série B. A Portuguesa é a penúltima colocada, com 21 pontos, 11 a menos que o Paraná, 16º colocado, posição que livraria o time do rebaixamento para a Terceira Divisão nacional.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/por-amor-portuguesa-consegue-novo-patrocinio_27238.html#ixzz3FYEZq83l

0 comentários :

Postar um comentário