Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Por mercado asiático, Arsenal lança loja virtual em chinês

Clube londrino é o 5º mais popular no país, segundo levantamento divulgado recentemente



O Arsenal deu mais um importante passo para a internacionalização de sua marca e na busca de novos mercados. O clube londrino lançou sua loja em chinês, voltada exclusivamente para atrair o consumidor do país emergente, de cerca de 1,36 bilhão de habitantes.
A abertura da loja em chinês é resultado de uma parceria com a alemã Puma, nova fornecedora do uniforme dos Gunners.
Um dos clubes mais populares na Ásia, o Arsenal é o quinto time com mais presença digital na China de acordo com o último informe Red Card 2014.
A nova loja oferece todos os produtos oficiais do clube. Para o lançamento da plataforma, o Arsenal se associou com a Venue Retail International, a mesma empresa que gerenciou a loja de produtos licenciados dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/por-mercado-asiatico-arsenal-lanca-loja-virtual-em-chines_27335.html#ixzz3HMUnkB6v

0 comentários :

Postar um comentário