Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Racing lança camisa desenvolvida pela Topper

Novos modelos do clube argentino serão comercializados pela primeira vez no Brasil e chegam às lojas ao preço sugerido de R$ 230



O tradicional clube argentino Racing lança nesta semana seus novos uniformes que foram desenvolvidos pela Topper. Ao preço de R$ 230, os novos modelos serão comercializados pela primeira vez no mercado brasileiro através de lojas online como Centauro, Netshoes e Dafiti. O uniforme número leva listras verticais nas cores tradicionais do clube, em branco e celeste, e a camisa reserva tem listras em preto e grafite.

Entre as novidades das camisas está a sua confecção em microfibra com a tecnologia Dry Cool, que permite ao jogador manter-se seco e confortável por mais tempo, além da tecnologia Air-Flex nas laterais, que permite uma maior ventilação e eliminação do suor dos atletas.

Já no interior da gola, há a inscrição “Racing Club. El primer grande”, e no centro do peito está a aplicação em baixo relevo do místico “Cilindro de Avellaneda”, como é conhecido o tradicional estádio do clube que foi inaugurado em 1950.

Fabricante brasileira de material esportivo, a Topper é parceira do Racing desde o início deste ano.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/Racing-lanca-camisa-desenvolvida-Topper_0_1229877154.html#ixzz3G9g84ofQ
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário