Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Uniforme 1 de 2016/2017 do Flamengo tem detalhes em preto e branco

Camisas da Adidas serão votadas pelo Deliberativo na próxima terça-feira, junto com o parecer da cota extra e a proposta de inclusão de uma estrela pelo Mundial de basquete



No fim da noite da última segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo retificou o edital da reunião da próxima terça-feira e incluiu mais um assunto para votação. No mesmo dia em que serão votadas a inclusão de mais uma estrela nos uniformes de futebol por conta do título no Mundial de basquete e do parecer da Comissão Jurídica sobre a cota extra, os conselheiros rubro-negros irão apreciar e votar as camisas da Adidas para 2016/2017. E, assim como aconteceu na votação dos uniformes para esse ano, a tendência é que as de 2016/2017 também sejam alvo de muita discussão entre os conselheiros. No modelo 1, por exemplo, o LANCE!Net apurou que a fornecedora de material esportivo inseriu detalhes em preto e branco. Os conselheiros mais conservadores já avisaram que vão votar contra, já que acreditam que o clube da Gávea não pode colocar detalhes que não sejam vermelho e preto.

Em outubro do ano passado, quando aconteceu a reunião que aprovou os uniformes da Adidas para esse ano, outras cores no uniforme também foram vetados após decisão do Conselho Deliberativo. A camisa 1 tinha detalhes em dourado nas listras das mangas, dos shorts, dos meiões e no escudo, e assim tiveram que ser retirados após votação contrária dos conselheiros. Já o modelo 2 tinha listras rosas, que também foram vetadas. A camisa de treino foi a única reprovada totalmente por ser toda laranja. Na ocasião, representantes da fornecedora de material esportivo alemã ficaram visivelmente insatisfeitos pela decisão dos conselheiros.

Vale destacar que os uniformes do Flamengo feitos pela Adidas para a temporada 2015/2016 já foram aprovados pelo Conselho Deliberativo, em dezembro do ano passado. O modelo 1 seguiu a tendência característica da fornecedora alemã, com poucas diferenças para o atual, a camisa 2 também sofreu mínimas mudanças, com novidades feitas apenas no modelo 3. Esse último terá duas versões, sendo uma delas alusiva aos 450 anos do Rio de Janeiro, que será celebrado no próximo ano.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Uniforme-Flamengo-detalhes-preto-branco_0_1238276188.html#ixzz3HRphctlA
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário