Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ação com Allianz Parque gera mais de R$ 20 mil à Adidas

Empresa consegue esgotar em 5h carga de 40 ingressos para torcedores

A aproximação da abertura do Allianz Parque para o torcedor do Palmeiras ajudou a Adidas a gerar pelo menos R$ 20 mil em vendas no seu site na madrugada da última quinta-feira. 
A empresa conseguiu, em cinco horas, obter os 40 ganhadores de uma promoção para que o torcedor adquirisse um par de ingressos para acompanhar o jogo contra o Sport, no próximo dia 19, na abertura do novo estádio. O prêmio foi dado a quem gastou pelo menos R$ 500 na loja online da empresa.


Segundo a Adidas, em 5h todos os 40 pares de ingressos disponibilizados na promoção foram obtidos pelos torcedores. Isso significa que o site conseguiu movimentar, durante o início da madrugada de quinta-feira, mais de R$ 20 mil em vendas. 
Nesta sexta-feira, o Palmeiras começa a venda dos ingressos para o jogo inaugural do estádio, que levou quatro anos para ficar pronto e custou R$ 630 milhões. O clube, porém, dará privilégio para os associados do programa Avanti, começando pelos que colaboram com os maiores valores. A expectativa é de que as entradas se esgotem rapidamente, não restando muitos ingressos para quem não participa do programa de sócio-torcedor. 
Sendo assim, a promoção da Adidas conseguiu ser uma forma de torcedores “comuns” terem acesso ao jogo contra o Sport, que acontece às 22h. 
A Adidas é a fornecedora de uniforme do Palmeiras desde 2006. O clube está perto de acertar renovação de contrato com a fábrica alemã por mais dois anos. Atualmente, o Palmeiras recebe cerca de R$ 9,5 milhões em dinheiro da Adidas, num contrato avaliado em cerca de R$ 15 milhões, considerando uniformes, ações de ativação do patrocínio e royalties de vendas.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/acao-com-allianz-parque-gera-mais-de-r-20-mil-adidas_27442.html#ixzz3J2XmDkvA

0 comentários :

Postar um comentário