Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Brahma faz transmissão de final da Copa do Brasil para cruzeirenses

Torcedores poderão acompanhar 1º jogo da final em telão instalado em espaço de eventos



Com indefinição se haverá presença de torcedores do Cruzeiro no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, a Brahma fará iniciativa com a metade azul de Minas Gerais. A empresa fará a Supertransmissão Brahma, evento que acontece no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, a partir das 18h.
No local, haverá telão de alta definição, sonorização e luzes especiais para exibir o primeiro confronto da decisão do torneio, entre Atlético-MG x Cruzeiro. Haverá também estrutura de bar e banheiros, para maior comodidade do público.
Para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, no dia 26 de novembro, a marca de bebidas fará iniciativa semelhante, montando uma estrutura no estádio Independência, voltada, dessa vez, para os torcedores do Galo.
“Esperamos repetir o sucesso da ação da Brahma durante a Copa do Mundo, que levou os jogos a vários locais espalhados pelo Brasil. Em Minas Gerais, reunimos multidões em 12 cidades", conta Airam Resende, organizador do evento.
Ele reforça que essa é uma iniciativa para ajudar os torcedores que não poderão estar no estádio na decisão, mas terão a chance de vivenciar o clima da final junto com sua torcida.
Para acompanhar a Supertransmissão Brahma, o torcedor precisará levar 1 kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será doado para a instituição Força do Bem, de Belo Horizonte.
Quem for sócio-torcedor, ainda conta com desconto em dobro no segundo Pack do latão decorado de Brahma 473 ml personalizado com as cores e o escudo de Atlético-MG ou Cruzeiro.  O desconto vale entre os dias 14 e 19 e entre os dias 25 e 26. Entre os dias 22 e 23, o desconto valerá para toda a linha Brahma.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/brahma-faz-transmissao-de-final-da-copa-do-brasil-para-cruzeirenses_27421.html#ixzz3Ir2jGuvj

0 comentários :

Postar um comentário