Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Contrato milionário com Chevrolet não seduz atletas do Manchester United

Astros da equipe preferem guiar Porsche, Mercedes e Range Rover



Apesar do contrato milionário assinado pela Chevrolet com o Manchester United, os jogadores da equipe continuam dirigindo seus Mercedes, Porsches e Range Rovers para irem aos treinos e concentrações do clube. A fábrica norte-americana, que chegou até a fornecer uma frota para ser utilizada pelo elenco, estava de olho no uso da imagem de astros como Wayne Rooney, Di Maria e Falcao Garcia. Em vão.
O lote de 15 carros, entregue em abril, incluindo Camaros e Corvette C7 Stingrays, à disposição do elenco permanece estacionado em Carrington, local do centro de treinamento do Manchester United.
Van Persie prefere se deslocar ao volante de um potente Porsche 911. Rooney, capitão da equipe, opta por um confortável Range Rover, mesma marca preferida pelo assistente técnico Ryan Giggs e pelo argentino Di Maria. O meia belga Fellaini prefere guiar um elegante Mercedes.
A falta de profissionalismo do time criou situação embaraçosa para a direção do clube, que assinou polpudo contrato de £ 350 milhões por sete anos com a fabricante de veículos. O compromisso foi firmado em 2012 e começou a valer na atual temporada, na qual a montadora substituiu a companhia de seguros Aon como patrocinadora da camisa.
O técnico Louis van Gaal é o único a dirigir um Chevrolet, um modelo Captiva de sua propriedade.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/contrato-milionario-com-chevrolet-nao-seduz-atletas-do-manchester-united_27384.html#ixzz3IBiVbzEL

0 comentários :

Postar um comentário