Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Englishtown cede licença de estudo para jogadores da seleção brasileira

Patrocinadora da CBF disponibilizará curso para convocados

A temporada da seleção brasileira foi encerrada com a partida contra a Áustria, mas a EF Englishtown quer permanecer ligada aos jogadores. A empresa anunciou que cederá uma licença de estudo para todos os convocados das seleções, tanto masculina quanto feminina, dos times principais e de base.
Com a licença, os atletas poderão acessar aos cursos online da empresa livremente. A ideia é que eles possam aprimorar o idioma sem a necessidade de ir a um local físico. “Muitos deles, mesmo os jovens, já atuam no exterior e nada melhor do que compreender o idioma universal com clareza”, explicou André Marques, diretor geral da Englishtown, em comunicado oficial.
Desde o início do ano, quando fechou contrato com a CBF, a Englishtown tem assumido todos os compromissos da entidade com a língua inglesa. A companhia auxilia os jogadores em entrevistas, faz as traduções em coletivas e cuidou até mesmo da versão em inglês do site da CBF.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/englishtown-cede-licenca-de-estudo-para-jogadores-da-selecao-brasileira_27465.html#ixzz3Jz3eTZYT

0 comentários :

Postar um comentário