Cabeçalho

Logotipo

sábado, 22 de novembro de 2014

Escola de inglês disponibiliza aulas para jogadores da Seleção Brasileira

Parceira da CBF, a EF Englishtown oferecerá licenças de estudo para os convocados de todas as categorias no masculino e no feminino



Mesmo após o encerramento da temporada para a Seleção Brasileira, os jogadores convocados para vestir a amarelinha neste ano poderão continuar com suas aulas de inglês através do curso online da EF Englishtown, rede de idiomas que é parceira da CBF desde 2013. A empresa disponibilizará licenças de estudo para os convocados de todas as categorias no masculino e no feminino.
- Com a rotina de jogos, treinamentos e viagens, fica extremamente difícil o compromisso de comparecer a uma escola duas vezes na semana, por exemplo. Com isso, oferecemos essa opção para os jogadores e jogadoras. Muitos deles, mesmo os jovens, já atuam no exterior e nada melhor do que compreender o idioma universal com clareza – explica André Marques, diretor-geral da Englishtown.
Com a parceria junto à CBF, a EF Englishtown disponibilizou dois intérpretes para diversos amistosos realizados ao longo deste ano e durante o período de treinamentos na Granja Comary (RJ) a empresa foi a responsável pela tradução simultânea das coletivas de imprensa.
No país desde 2001, a EF Englishtown conta com mais de 100 mil alunos matriculados e tem registrado crescimento anual de 40% nos últimos anos.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/selecao/Escola-disponibiliza-jogadores-Selecao-Brasileira_0_1251474927.html#ixzz3JXYMHXtz
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário