Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Fiat usa Ronaldo para relacionamento no Salão do Automóvel

Jogador é patrocinado pela marca e costuma aparecer em comerciais da empresa


Ronaldo foi mais uma figura do esporte presente no Salão do Automóvel. O ex-jogador, garoto-propaganda da Fiat, foi usado pela empresa para fazer relacionamento no estande da marca durante o evento paulistano.
Além de ficar na área e conversar com clientes e frequentadores do Salão, Ronaldo foi entrevistado pela Jovem Pan. A rádio apresentou o programa Morning Show no evento, graças a uma parceria com a própria Fiat.
Perguntado sobre qual carro pretendia comprar, Ronaldo até brincou com a situação: “Estou aqui para vender”. Em meio a um clima mais formal de executivos da companhia, o ex-jogador também chamou a atenção pelo ar descontraído, com bermuda e tênis.
Dessa maneira, a Fiat é mais uma empresa que usa o Salão do Automóvel para ativar patrocínios esportivos. Na edição deste ano do evento, a JAC tem promovido o rúgbi, a Nissan tem dado atenção aos Jogos Olímpicos e até a Land Rover usará o evento para anunciar o apoio ao tenista Bruno Soares.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/fiat-usa-ronaldo-para-relacionamento-no-salao-do-automovel_27368.html#ixzz3I05GFoNe

0 comentários :

Postar um comentário