Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fla amplia portfólio de produtos licenciados

Rubro-negro fecha contrato de licenciamento com a empresa Pro Tork, que produzirá capacete, cooler e copo térmico do clube


O Flamengo fechou contrato de licenciamento de sua marca com a Pro Tork e ampliará seu portfólio de produtos oferecidos à nação rubro-negra. Com o acordo, o clube passa a ter capacete, minicapacete, cooler e copo térmico com a sua marca sendo fabricados pela nova parceira do clube em itens licenciados.
Os produtos já podem ser adquiridos pelos torcedores em lojas de materiais esportivos e de motopeças. Nos tamanhos 56, 58 e 60, o capacete com as cores e símbolo do clube rubro-negro oferece segurança aos mais forte impactos e possui estabilizador aerodinâmico, entradas de ar, forro antialérgico, engate rápido e viseira em policarbonato. Os minicapacetes são voltados a colecionadores.
O cooler leva a o escudo do time e tem capacidade para armazenar 24 latas. Com alça para facilitar o transporte, o produto gela bebidas em 30 minutos e mantém a temperatura por até 24 horas. Já o copo térmico é feito em plástico de alta resistência e tem capacidade de 500 ml. Nas cores do time, o copo tem o escudo do Flamengo de um lado e o nome do clube de outro.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-amplia-portfolio-produtos-licenciados_0_1255674525.html#ixzz3KCLUZT8w
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário