Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Garantida na Série A, Ponte Preta apresenta uniforme sem marca

Clube rompeu contrato com a Pulse e espera por patrocínio em 2015



Após resolver o imbróglio na justiça com a Pulse, a Ponte Preta apresentou um novo uniforme. O clube, que no último sábado garantiu uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2015, exibiu sua camisa sem nenhuma marca.
Na última semana, o clube conseguiu romper com a Pulse na justiça. A relação desgastada teve fim porque, segundo a Ponte Preta, a empresa não estaria cumprindo suas obrigações contratuais.
Segundo a diretoria da Ponte Preta, um modelo foi encomendado porque não havia camisas suficientes da Pulse para fechar o ano, mesmo cobrindo a marca. O problema na entrega seria a principal questão para o rompimento do contrato. O acordo valia até o fim do Campeonato Paulista de 2015.
A direção campineira espera entrar em 2015 com um novo fornecedor de material, mas, como nenhum acordo foi fechado, optou por comprar as camisas. Mesmo se conseguisse fechar um novo contrato, dificilmente haveria tempo para a confecção.
O caso é parecido com o do Vasco. Antes de jogar com a Umbro pela primeira vez, há algumas semanas, o time comprou camisas e as usou sem logotipo de fornecedor. O contrato com a Penalty havia acabado.
Por isso, o clube vestirá um uniforme próprio nos próximos quatro jogos. Para compensar a falta de logo de um fornecedor de material esportivo, a opção do clube foi usar o símbolo do programa de sócio-torcedor do time, que mantém 7 mil inscritos. Com o acesso à Série A, a tendência é de aumentar a procura do torcedor.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/garantida-na-serie-ponte-preta-apresenta-uniforme-sem-marca_27425.html#ixzz3IrP6g1gb

0 comentários :

Postar um comentário