Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Goodyear ativa patrocínio com Juventus em vídeo de conscientização

Empresa usa imagem de craques do clube de Turim para chamar atenção para uso de pneus adequados durante nevascas

A Goodyear ativou o patrocínio à Juventus de Turim com um vídeo divertido com alguns dos principais jogadores da equipe. Nele, Pirlo, Morata, Evra e Roberto Pereyra aparecem estranhamente errando chutes fáceis durante o treino.
No final do vídeo, o público descobre que nenhum dos atletas está usando o equipamento adequado. Morata está de botas, Evra usa tamancos holandeses, e Pereyra porta pés de pato. Pirlo, o mais hilário de todos, veste pantufas zebradas.
Os jogadores entraram na campanha da empresa para conscientizar o consumidor sobre a importância do uso de pneus adequados na temporada de neve na Itália.
“Estamos muito satisfeitos que quatro estrelas da Juventus colaboraram na produção desse vídeo, que faz parte do nosso compromisso para a segurança rodoviária”, afirmou Lucas Crepaccioli, CEO da Goodyear.
Segundo o executivo, o uso da imagem dos jogadores da Juventus faz parte de uma estratégia de comunicação mais ampla da multinacional norte-americana.
“São muitas e variadas iniciativas que a Goodyear possui nessa área. Todas têm um denominador comum: conscientizar os motoristas sobre a importância de ter o equipamento adequado em todos os momentos para segurança do motorista pegar a estrada”, acrescentou.
A empresa é patrocinadora da Juventus desde 2011 e recentemente renovou por mais três anos. Pelo acordo, a empresa tem o direito de estampar sua logomarca no site oficial e nas contas da equipe de Turim nas redes sociais. O valor do contrato não foi divulgado.

0 comentários :

Postar um comentário