Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Prefeito dá chave do Moacyrzão ao Macaé e concessão fica próxima

Detalhes burocráticos separam Alvianil de ser administrador do estádio



O Acesso à Série B do Campeonato Brasileiro segue rendendo bons frutos. Após quatro anos de sua reabertura, o Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, terá administração do Macaé Esporte Futebol Clube em definitivo. Quem deu a notícia foi o prefeito da cidade Dr. Aluizio, na manhã desta sexta-feira (14), quando a chave do local foi dada ao capitão Gedeil.
De acordo com o prefeito, restam apenas alguns detalhes para concluir o processo de transferência de administrador do estádio. O prazo de concessão do Moacyrzão é um dos assuntos mais importantes. Um projeto de lei será encaminhado à Câmara Municipal de Macaé para concretização.
- Agora finalmente o Macaé poderá se sentir em casa. Sabemos da importância que hoje vocês (jogadores) têm para a cidade, representando orgulho para os 250 mil moradores. Vocês já são vitoriosos, porém carregam a expectativa de sucesso de todos nós. Fica aqui o agradecimento de toda a cidade. Agora, o que esperamos é uma grande festa e que a gente consiga este título para Macaé - disse o prefeito em seu encontro com os jogadores no treinamento.
Atendendo solicitação de Dr. Aluizio, 5 mil ingressos serão distribuídos para os torcedores do Macaé. O duelo contra o Paysandu (PA) será realizado às 17h deste sábado (15), no Moacyrzão, com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Fonte: Site futrio.net

0 comentários :

Postar um comentário