Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Projeto social da Brahma vai revitalizar 300 campos de várzea

Parte do programa "Futebol Melhor", projeto "Viva o Campinho" já finalizou sua primeira reforma, na zona norte de São Paulo


A cervejaria Ambev, através da marca Brahma, lançou neste último domingo o projeto "Viva o Campinho", que irá transformar 300 campos de várzea em centros de entretenimento para as comunidades locais até 2018, ano da Copa do Mundo da Rússia.
A campanha foi ativada em inserções comerciais na rodada do Campeonato Brasileiro deste último domingo, 2. O filme mostra o resultado final da primeira reforma feita pela campanha, no Jardim Pery Alto, zona norte de São Paulo.
- Sabemos do importante papel que o campinho exerce dentro das comunidades em termos de entretenimento e seu viés social, por isso, resolvemos abraçar a causa de reciclar e reformar centenas de campos por todo o país - disse Marcelo Tucci, diretor de marketing da Brahma.
A inciativa faz parte do selo "Futebol Melhor", que já abriga a parceria de descontos para sócios-torcedores "Movimento por um Futebol Melhor". Hoje, mais de 50 clubes e quase 800 mil torcedores fazem parte do programa.
- O esporte está no DNA da marca, que está junto com a Seleção há 13 anos, é parceira de mais de dezenas de clubes de futebol e foi protagonista em levar a festa da Copa do Mundo para os quatro cantos do país. Mas como sempre queremos ir além, decidimos ampliar nossos investimentos utilizando o futebol como meio para transformar a vida das pessoas e aprimorar o esporte no Brasil - explicou Tucci.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/Projeto-Brahma-revitalizar-campos-varzea_0_1242475852.html#ixzz3IBgzOnIk
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

15 comentários :

  1. Boa trade , Sou WAGNER GUNHA líder comunitário do bairro feu rosa serra-es com mais de 30,000 abitantes , parabéns pelo projeto que contempla comunidades com situações não muito boa e eu quero participar pois nossas crianças , jovens e até a idade de 70 anos pratica futebol em nosso campo que esta numa situação precária , hoje temos o orgulho de dizer que jovens se destacam no futebol brasileiro o ultimo foi lincol do sub 15 do flamengo e da seleção brasileira . como faço para participar cont: 0xx2799893-9823 wagnergunha@gmail.com desde já agradeço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Wagner você conseguiu o fazer inscrição do campo de sua comunidade

      Excluir
  2. Bom dia,sou Ronaldo Martins moro na comunidade Vila Cemig em Belo Horizonte Minas Gerais gostaria de saber como faço para fazer inscriçao para o projeto viva o campinho da Brahma se puder me enviar o link do local ja fico agradecido.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de deixar o endereço de email galbasmunck@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou líder comunitário da associação de moradores de um Bairro na cidade de Sombrio-SC, onde temos uma sede esportiva e social, porém temos campo de futebol faltando melhorias na sua extrutura.e pretendemos construir um campo sintético de futebol sete, -como faço para me cadastrar e fazer a inscrição para o projeto "Viva o campinho da Brahma?" endereço de e-mail; silvanocp1@hotmail.com------telef; (48)96740985

    ResponderExcluir
  5. Sou presidente da Associação de Moradores do Residencial São Sebastião na cidade de Hortolândia-SP .Temos sede própria com um campinho de terra batida.Desenvolvemos projetos culturais e esportivos na comunidade com 120 jovens e crianças.Os projetos são desenvolvidos por voluntários.Como podemos participar de Projeto Viva Campinho? Att Mara Ester

    ResponderExcluir
  6. Sou presidente da Associação de Moradores do Residencial São Sebastião na cidade de Hortolândia-SP .Temos sede própria com um campinho de terra batida.Desenvolvemos projetos culturais e esportivos na comunidade com 120 jovens e crianças.Os projetos são desenvolvidos por voluntários.Como podemos participar de Projeto Viva Campinho? Att Mara Ester

    ResponderExcluir
  7. Sou presidente da AMALPAM- Associação de Moradores de dois conjuntos habitacionais. Temos apenas um caixote de areia no aberto, onde animais defecam e adoecem nossas crianças, já esgotamos nossos pedidos para melhorias do local. Nosso projeto esportivo muito contribui para evitar que muitos jovens e crianças se envolvam no caminho da criminalidade. Nosso Email é: prof.peninhaxp5@hotmail.com.
    Nos ajude a participar deste projeto. Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber como faço para entrar em contato com os responsáveis pelo projeto VIVA O CAMPINHO, pois temos um campo de futebol, aqui na comunidade do Bairro de Santo Amaro, em Maceió/AL, que precisa de projetos e estruturas e mais melhorias como alambrado, iluminação e grama sintética, uma comunidade muito carente na área social e em Esporte e Lazer. Temos muitas crianças jovens e adolescentes, que necessita de uma Esperança e de um Sonho que pode se tornar um grande Futuro em suas Vidas. certo de que seremos atendidos, venho agradecer a essa briosa empresa Brahma, a valorização dada às comunidades carentes. José Ubirajara Gomes da silva, RG 02214/987 SSP/AL. E-mail: u_birajara2010@hotmail.com / fone: 082 - 98882-6202 / 99843-1488.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber como faço para entrar em contato com os responsáveis pelo projeto VIVA O CAMPINHO, pois temos um campo de futebol, aqui na comunidade do Bairro de Santo Amaro, em Maceió/AL, que precisa de projetos e estruturas e mais melhorias como alambrado, iluminação e grama sintética, uma comunidade muito carente na área social e em Esporte e Lazer. Temos muitas crianças jovens e adolescentes, que necessita de uma Esperança e de um Sonho que pode se tornar um grande Futuro em suas Vidas. certo de que seremos atendidos, venho agradecer a essa briosa empresa Brahma, a valorização dada às comunidades carentes. José Ubirajara Gomes da silva, RG 02214/987 SSP/AL. E-mail: u_birajara2010@hotmail.com / fone: 082 - 98882-6202 / 99843-1488.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Coordenadores do projeto VIVA O CAMPINHO, meu nome é Francinaldo da Costa Oliveira sou do Quilombo do Curiaú-AP, sou Professor de Educação Física e trabalho com crianças e adolescente, carentes da comunidade e/ou entorno, enfrentamos as mesmas dificuldades dos colegas que trabalham com comunidades de periferias, a ociosidade que agre caminho para as drogas, prostituição e outras contravenções, o nosso Campinho e foi aberto em meio uma capoeira com ajuda de amigos e vizinhos na base de capinas e destocamento, a inda com traves de madeira coletada na mata, e nosso sonho é ser contemplado com esse projeto para poder dar melhores condições de lazer para essas crianças e adolescentes. Meu E-mail: tec.franci.01@gmail.com, celular:(96) 99105-5629.

    ResponderExcluir
  11. Você está bem talentoso em jogar futebol ou você quer participar de qualquer clube em
    Nigéria para levá-lo ao nível nacional e internacional,
    Atualmente estamos recrutando jogadores para clubes na Inglaterra (Aston Villa,
    Tottenham, Westhampton, Newcastle United, Watford e Chelsea) Itália,
    Alemanha, Espanha etc.
    Esta é sua oportunidade de se juntar à academia de futebol da cidade tri (TCFA) para construir você
    Up, treiná-lo em um estilo glândula e trazer o melhor em você. Para mais informações
    Chamada ou whatsapp +2348165709665 ou footballscanng@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Como faso pra por nosso campo do bairro na lista de vcs pra reforma ?

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal bom dia. Somos da cidade de Lassance/MG interior, situada ao norte de Minas Gerais com uma população de quase 7 mil habitantes, estamos com grande desejo de termos contato com esse projeto exemplar da Brahma, pois temos um campo de terra batida precisando de investimos. Temos muitas crianças de várias idades em projetos sócio -educativos, onde esses projetos visam retirar essas crianças de ambientes impróprios, lutando assim para formar cidadãos de bem para nossa cidade e para nosso Brasil. Somos gratos pela atenção. 38 3759 1267 email prefcontabil@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola como faço pra entrar em contato com esse projeto ,temos um campo de futebol suiço aqui na comunidade,totalmente esburacado sem condições de jogar futebol e tambem não temos condições de refomar,temos varios jovens e adolescentes que adoram o futebol,queria muito poder ajudar a refomar nosso campinho mas minhas condições finaceiras não deixam,vi esse projeto da Brhama e me interesei,ficaria muito feliz se fosse correspondido,grato pela sua atenção,047997702368

    ResponderExcluir