Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Visa é mais uma a preocupar-se com acusações sofridas pela FIFA

O efeito dominó pode chegar com força no portfólio de patrocinadoras da FIFA. Após a saída da Emirates e a dúvida da Sony em relação a sua continuidade, agora foi a vez da Visa externar sua preocupação em relação a falta de transparência da entidade nas acusações  sofridas pela escolha de Rússia e Catar como sedes das Copas de 2018 e 2022, respectivamente.
De acordo com a empresa, somente uma rápida e eficaz solução dos problemas fará com que a confiança na FIFA seja restaurada. O posicionamento exigido pela marca tem explicação: a Visa está confirmada nas próximas duas edições do evento.
 

Recentemente, a Coca-Cola também tornou pública sua insatisfação com o posicionamento da entidade diante das acusações. Segundo a gigante de refrigerantes, foram “decepcionantes” as poucas medidas tomadas pelo staff de Blatter.
Vale lembrar que o montante vindo de patrocinadores representa 40% do total das receitas da FIFA, e mesmo que as atuais marcas deixem de patrocinar a entidade, muitas outras se interessarão pela oportunidade única de estar em uma Copa do Mundo.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário