Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Volkswagen usa craques da França em campanha por carona para ir ao estádio

Montadora faz 1ª ativação após anunciar em agosto patrocínio à federação francesa

A Volkswagen ativou seu patrocínio à seleção francesa de futebol com uma campanha convocando os torcedores a apoiar a equipe no estádio durante as eliminatórias da Eurocopa. Para isso, a montadora lançou um site para que os fãs combinem carona até as arenas (www.enroutepourlestade.fr). A equipe enfrenta a Albânia na sexta-feira, em Lorient, e a Suécia de Ibrahimovic, na terça-feira que vem, em Marselha.
No filme de promoção da iniciativa, um torcedor ganha carona do goleiro Lloris para chegar ao estádio. Ao entrar no carro, descobre que Pogba, Cabaye, Griezmann e Schneiderlin viajam no banco de trás.
O serviço de caronas irá permitir que os condutores cadastrados consigam estacionamento gratuito nos estádios. Há limitação das vagas, que irão beneficiar os primeiros cadastrados. Em uma segunda etapa da campanha, a partir de janeiro, o aplicativo será estendido também a jogos da Copa da França.
Essa iniciativa é a primeira ativação da Volkswagen com sua nova parceira. “A paixão é um esporte coletivo”, afirma o slogan da peça publicitária, realizada pela agência DDB Paris. A empresa alemã substituiu a Citroen, antiga parceira da federação francesa. O contrato, válido até 2018, rende € 4 milhões por ano à entidade.

0 comentários :

Postar um comentário