Cemil, do ramo de laticínios, deverá ser exposta no ombro do
uniforme do clube
O Cruzeiro deve apresentar um novo patrocínio nos próximos
dias. O clube mineiro está próximo de fechar um acordo de dois anos com a
Cemil, empresa mineira de laticínios. A nova marca deverá ficar exposta no
ombro do uniforme do clube. As duas partes ainda estão avaliando detalhes do
contrato, mas a negociação está bastante adiantada.
Em 2014, o espaço dos ombros foi ocupado pela Guaranamix, que
deixará o uniforme do clube. No entanto, a empresa de bebida não deixará de ser
patrocinadora do clube, apenas terá um contrato reduzido, sem marca na camisa.
Dessa maneira, o atual campeão brasileiro começa a resolver
algumas pendências de patrocínio para 2015. A principal delas, no entanto,
ainda não tem solução próxima. No fim deste ano, o banco BMG encerrou o
patrocínio máster ao Cruzeiro, que ainda busca um substituto.
Assim como tem sido regra no futebol brasileiro, uma das
empresas buscadas foi a Caixa, mas a negociação ainda não teve continuidade. A
empresa estatal é, atualmente, a maior investidora do futebol nacional.
Outra questão que precisava ser resolvida era a fornecedora
de material esportivo. Com a saída da Olympikus, o Cruzeiro confirmou nesta
quinta-feira a assinatura de contrato com a Penalty, que cederá uniformes ao clube
pelos próximos três anos.
O clube deverá estrear o novo uniforme, com suas
novas marcas, antes mesmo da temporada regular. O time deverá entrar em campo
com a camisa da Penalty logo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em
janeiro.
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/apos-confirmar-penalty-cruzeiro-se-aproxima-de-novo-patrocinador_27599.html#ixzz3ML80eIxC
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