Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bayern de Munique divulga novo número de sócios e reacende polêmica com Benfica


O Bayern de Munique reacendeu uma antiga polêmica com o Benfica ao anunciar seu novo número de associados, que por enquanto, o coloca no topo do mundo neste quesito. Em uma conferência de imprensa realizada na última sexta-feira (28) para apresentar seu balanço financeiro da temporada 2013/2014, o Bayern comemorou os exatos 251.315 mil sócios que possui, se tornando o TOP1 dos clubes de futebol.

Sobre a polêmica com o Benfica, em fevereiro, a revista The Weekly, da FIFA, divulgou a relação das equipes com o maior número de associados do mundo com a liderança dos portugueses (235 mil) seguido pelo Bayern (223 mil). Na época, Karl Hopfner, presidente do clube alemão, colocou à prova a veracidade do número divulgado pelos encarnados.  
Rapidamente, o Benfica se posicionou através das redes sociais, postando imagens do Estádio da Luz em festa e jogadores do atual elenco exaltando a liderança, utilizando até mesmo mensagens em alemão para provocar o “rival”.
Agora, com este novo número divulgado pelo Bayern, a polêmica deverá voltar à tona. Por estatuto, o Benfica fará uma recontagem dos seus sócios para 2015, e segundo o clube, como o número dos alemães não foi oficializado pela FIFA, só depende dos seus adeptos para permanecer no primeiro lugar.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário