Cabeçalho

Logotipo

domingo, 14 de dezembro de 2014

Cinco livros de Gestão e Marketing Esportivo para o seu Natal




O Natal se aproxima e nada mais natural do que já preparar a lista de presentes para a ocasião. Pensando nisso, o MKT Esportivo quer facilitar a vida daqueles que ainda estão com dúvidas em relação ao que pedir e/ou presentear.
Sendo assim, listamos cinco recentes livros que abordam a temática da gestão e marketing esportivo e que podem figurar em sua lista de pedidos. Caso queira indicar outro volume ou já tenha lido algum dos indicados, deixe sua opinião. 

Marketing Futebol Clube – Luiz Claudio Zenone
 

O desafio de ser diferente: Uma visão ampla do marketing esportivo – Idel Halfen (ex-Fluminense)
 

Paixão SA: Como anda o marketing do seu clube de coraçao? – Marcelo Guimarães (ex-Botafogo)
 

Marketing Esportivo e administração de arenas – Wesley Cardia
 

Marketing Esportivo: Uma visão estratégica e atual – Marco Antonio Siqueira
 

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário