Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

City Football Academy – o grandioso novo complexo esportivo do Manchester City


Quando o Manchester City divulgou seu balanço financeiro referente a temporada 2013/2014, o presidente do clube Khaldoon Al Mubarak ressaltou que seus esforços de investimento não está focados somente na primeira equipe. E dias depois ele prova tal declaração.
Planejado nos últimos seis anos e com custo total de £ 150 milhões, o Manchester City apresentou o City Football Academy (CFA), um grandioso centro esportivo dedicado ao desenvolvimento de suas categorias de base e nova casa do elenco profissional. Muito além de um tradicional centro de treinamento, o espaço se sustentará em três pilares fundamentais: a prática esportiva, ciência do esporte e o desenvolvimento educacional. O local servirá também à comunidade, com parque público, escolas e quadras disponíveis.
 


O City Football Academy conta com 16 campos de futebol, um estádio com capacidade para 7 mil pessoas e uma academia dedicada exclusivamente para a divisão feminina dos citizens.
Atual integrante da comissão técnica do clube, o ex-jogador Patrick Viera fará a gerencia do CFA, estando também em ativo relacionamento com os treinadores visando a garimpagem de novos atletas para o futuro do Manchester City.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário