Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Com Mengálvio, Clube Esportivo Aimoré foca no digital para lançar novo uniforme


Há dois anos consecutivos na elite do futebol gaúcho, o Clube Esportivo Aimoré viu nesta oportunidade o momento ideal para o lançamento do seu novo uniforme. Em um importante momento de reestruturação, os esforços de comunicação se basearam, principalmente, no meio digital.
A campanha, intitulada Ninho de Cobras (em alusão ao estilo de jogo da equipe no final da década de 50), tem como objetivo mostrar a força local do clube leopoldense, visando também aproximar o Aimoré de empresários locais. Para isso, o evento de lançamento da nova camisa – inspirada no modelo utilizado no vice-campeonato gaúcho de 1959 – contou com a presença do principal nome daquela equipe: Mengálvio.
Revelado pelo Aimoré, o ex-jogador foi campeão do mundo com a seleção brasileira na Copa de 62 e formou o histórico quinteto do Santos ao lado de Pelé, Pepe, Coutinho e Dorval.
 


Nas redes sociais, o Facebook do Aimoré relembrou momentos marcantes daquela equipe finalista do Gauchão, com curiosidades e fotos da época. Já para o Youtube, o clube colheu declarações de Mengálvio, de um torcedor e um radialista que acompanharam ‘in loco’ aquela decisão.
Quem assina o novo manto é a empresa Dresch Sport, que tem sua sede na própria cidade de São Leopoldo. No hotsite oficial da campanha, o novo modelo já está em pré-venda por R$ 135,00.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário