Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Com Palmeiras e Corinthians, Brasileirão encerra com baixa audiência

Última rodada do torneio nacional tem Ibope baixo em São Paulo e no Rio



No sábado, o Corinthians disputou a terceira posição do Campeonato Brasileiro, que daria vaga direta à Libertadores. No dia seguinte, o Palmeiras entrou em campo para definir sua permanência na Série A. Mesmo com um fim de semana decisivo, a audiência em São Paulo não teve grande destaque.
Especificamente no sábado, a audiência foi a pior do Campeonato Brasileiro. Com a partida fora do horário usual, o jogo entre Corinthians e Criciúma ficou com 13 pontos na Globo e três na Bandeirantes.
No domingo havia um maior interesse em jogo. Ainda assim, Palmeiras e Atlético Paranaense não conseguiram se distanciar da média de 21,4 pontos do domingo à tarde. O jogo ficou com 22 pontos, sendo 17 na Globo e cinco na Bandeirantes. Mesmo com a importância do duelo, o jogo não ficou nem entre as dez melhores audiências do campeonato.
No Rio de Janeiro, a partida entre Cruzeiro e Fluminense teve menos importância em relação aos jogos transmitidos para São Paulo. O time de Minas já tinha o título garantido, e os cariocas não tinham mais chance de Libertadores. No total, foram 17 pontos de média, sendo 15 para a Globo e dois para a Bandeirantes.
Cada ponto no Ibope equivale a 65.201 domicílios sintonizados em São Paulo e 39.600 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/com-palmeiras-e-corinthians-brasileirao-encerra-com-baixa-audiencia_27554.html#ixzz3LOrKaHn1

0 comentários :

Postar um comentário