Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Emirates renova com Milan, que sonha com estádio

Companhia aérea ficará mais cinco anos com clube italiano


A Emirates será patrocinadora máster do Milan por mais cinco anos. O novo acordo gira em torno de € 80 milhões, o que renderá cerca de € 20 milhões por temporada. Em relação ao contrato anterior, houve uma valorização de 40%.
O contrato renovado dá força ao time que vive longe dos bons momentos da década de 2000. Atualmente, o clube é apenas o sexto no Campeonato Italiano e, nesta temporada, não disputa a Liga dos Campeões.
Filha do presidente Silvio Berlusconi e uma das diretoras do clube, Barbara Berlusconi ressaltou que o acréscimo deverá ser investido para que o time consiga reforços nos próximos meses e volte à Liga dos Campões “assim que possível”.
Mas Berlusconi foi além. Perguntada na coletiva de imprensa sobre a construção de uma nova arena, a dirigente incluiu a companhia aérea: “Estamos avaliando diferentes locais. Queremos continuar com esse projeto e envolver Emirates nos novos planos”.
Ao lado da diretora do Milan, o presidente da Emirates, Tim Clark, confirmou o interesse em participar de um possível estádio do clube. Atualmente, a empresa patrocina diversos times europeus e sustenta o naming right da arena do Arsenal, na Inglaterra.
Anda assim, por enquanto, o foco da Emirates com o Milan é outro. A empresa aproveitou o evento para anunciar uma nova frota da companhia que passará a operar no aeroporto de Milão.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/emirates-renova-com-milan-que-sonha-com-estadio_27524.html#ixzz3Kq9w6JgB

0 comentários :

Postar um comentário