Cabeçalho

Logotipo

domingo, 14 de dezembro de 2014

Estrela em evento da Huawei, Santos dá patrocínio como quase certo

Empresa chinesa vê o clube como porta de entrada no mercado brasileiro e encaminha contrato até o final de 2015. Indefinição do presidente do Peixe atrapalha a assinatura




A Huawei, empresa chinesa que fabrica dispositivos eletrônicos, ficou encantada com a experiência de dois meses como patrocinadora master do Santos e está próxima de fechar com o clube para a próxima temporada. O fato já era comentado nos bastidores do clube e foi confirmado nesta quinta-feira, em evento da companhia na capital paulista.
Durante evento de apresentação de um novo aparelho telefônico da marca, a parceria com o Santos foi ressaltada em diversos momentos e chegou a apresentada como fundamental para os planos de expansão da atividade da Huawei no Brasil.
Alexandre Daoun, membro do Comitê de Gestão santista, Fernando Montanha, gerente de marketing do clube, e outros dirigentes alvinegros estiveram na festa. Os jogadores Aranha, Gustavo Henrique, Zeca e Diego Cardoso também marcaram presença e foram recebidos ao som do hino do clube.
O Peixe já costurou um acordo com os chineses e dá a renovação como certa, mas a indefinição do futuro presidente atrapalha a assinatura do contrato. O valor do patrocínio master acertado gira em torno de R$ 18 milhões.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/santos/Estrela-evento-Huawei-Santos-patrocinio_0_1264673704.html#ixzz3LsHij1MQ
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário