Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Flamengo demite Felipe Ximenes seis meses após sua contratação

Clube emitiu nota confirmando a saída do profissional em seu site oficial


A diretoria Rubro-Negra deu mais um passo na reformulação que fará no departamento de futebol para a temporada 2015. Nesta quarta-feira (03), o clube confimou a saída do diretor-executivo Felipe Ximenes através de uma nota no site oficial do clube.
Ximenes chegou ao Flamengo no fim de maio, dez dias antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Na época, o time ocupava a penúltima posição da tabela e era comandado pelo contestado Ney Franco.
Em seis meses à frente do futebol Rubro-Negro, Ximenes participou das contratações de Canteros, Eduardo da Silva, Anderson Pico e Elton. Destes, só Elton não obteve a condição de titular.
Confira o comunicado do Flamengo:
"O Clube de Regatas do Flamengo confirmou, na tarde desta quarta-feira, a saída do diretor-executivo de futebol Felipe Ximenes. Responsável por uma importante etapa de profissionalização do clube, Felipe implementou novos processos de trabalho tanto na equipe principal quanto nas categorias de base. A diretoria agradece toda a dedicação de Ximenes e deseja a ele sucesso na continuidade de sua carreira. Ainda não existe um substituto para o cargo."

Fonte: Site Futrio.net

0 comentários :

Postar um comentário