Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Fluminense apresenta Viton 44 e exalta longevidade de parceiros

Empresa fechou contrato por dois anos e substituirá Unimed Rio



No dia seguinte ao anúncio da saída da Unimed Rio, o Fluminense apresentou um novo patrocinador. A empresa de bebidas Viton 44 acertou um contrato de dois anos com o clube.
A empresa ficará no espaço máster da camisa, sem exclusividade no uniforme, e poderá usar suas marcas livremente. Nesse primeiro momento, foi apresentada a camisa com a Matte Viton na frente e Guaravita atrás. Os valores não foram revelados.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen exaltou a longevidade dos parceiros do clube ao firmar um contrato de dois anos com o novo patrocinador.
Antes, a Unimed havia permanecido por 15 anos com a equipe. Já a Adidas, que fornece material esportivo para a equipe, está presente desde o fim da década de 1990 e tem mais cinco anos de contrato. “O Fluminense se torna cada vez mais um porto seguro para patrocinadores. Temos tradição nisso”, afirmou Siemsen.
Segundo o dirigente, o término da parceria com a Unimed foi uma decisão da empresa, ainda que o clube tenha se mantido “aberto a soluções boas a todas as partes”. Em comunicado, a seguradora afirmou que se tratava de uma reformulação no marketing.
Com o Fluminense, a Viton 44 reforça a aposta no futebol carioca. Há quatro anos, a empresa patrocina o Botafogo e, neste ano, ela acertou também com o Flamengo um patrocínio com exposição na manga da camisa.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/fluminense-apresenta-viton-44-e-exalta-longevidade-de-parceiros_27571.html#ixzz3LgKgeQ00

0 comentários :

Postar um comentário