Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Gatorade fecha naming rights de pré-temporada do Grêmio


Pioneiro no futebol brasileiro quando o assunto é naming rights em sua pré-temporada, o Grêmio acertou pelo segundo ano consecutivo a venda desta propriedade para a próximo temporada.
A Gatorade será a parceira do clube gaúcho em sua preparação para 2015. A “Pré-Temporada Gatorade Grêmio 2015” será realizada em Gramado durante onze dias de janeiro. Pelo acordo, a líder do mercado de isotônicos estará no material institucional produzido pelo Grêmio, além de exposição em placas de publicidade e painéis espalhados por toda a cidade. As redes sociais também promoverão a parceria.
Nesta temporada, a Topper, atual fornecedora de material esportiva do clube, foi a responsável por nomear o período de preparação gremista para 2014. Neste ano, a Gatorade intensificou sua parceria de mais de 20 anos com o Grêmio e fechou o acordo.

Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário