Cabeçalho

Logotipo

sábado, 6 de dezembro de 2014

Huawei cuida de detalhes e visita o Santos antes de fechar patrocínio

Fabricante de eletrônicos tem negociações avançadas para ser o anunciante master do Peixe na próxima temporada. Domingo, executivos estiveram na Vila Belmiro




O Santos tem negociações avançadas com Huawei para que a a empresa chinesa seja a patrocinadora master da equipe em 2015. No entanto, nova no mercado brasileiro e ainda mais no segmento de marketing esportivo no país, a companhia cuida de todos os detalhes antes de fechar o contrato de um ano que gira em torno de R$ 18 milhões.
No último domingo, por exemplo, executivos da Huawei estiveram na Vila Belmiro para conferir como é um dia de jogo da equipe. Na ocasião, acompanhados do gerente de marketing do clube, Fernando Montanha, eles passearam por instalações do estádio e viram a partida contra o Botafogo em um camarote.
O cenário político do Peixe não é visto como um problema pelos chineses, mas eles decidiram por esperar a eleição presidencial do clube, que acontece no sábado, antes de tomar qualquer decisão.
Investir no esporte, especialmente no futebol, é uma das principais estratégias da Huawei. A marca já investe em marketing esportivo em outros países, patrocinando clubes como Atlético de Madrid, Arsenal, PSG, AC Milan, Borussia Dortmund, Schalke 04, Ajax e Galatasaray, além de equipes de outros esportes, como futebol americano e rugby.
Para 2015, além do master, o Santos busca patrocinadores para a barra da camisa e o calção do uniforme, o número da camisa e também os ombros, já que o contrato com a escola de idiomas CNA se encerra neste mês.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/santos/Huawei-detalhes-Santos-fechar-patrocinio_0_1259874203.html#ixzz3L3xLme00
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário