Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ibrahimovic rompe com a Nike e vai lançar sua própria marca esportiva

Jogador ficou como garoto-propaganda da marca americana por oito anos




O sueco Ibrahimovic rompeu recentemente seu acordo de patrocínio com a Nike, e agora vai fazer o seu próprio empreendimento. O craque do Paris Saint-Germain assinou um acordo com a Dressman, empresa têxtil norueguesa e muito forte nos países nórdicos, e vai lançar sua marca. O jogador foi garoto-propaganda da marca americana durante oito anos, e o contrato se encerra em dezembro.
- Fico encantado em iniciar uma relação com a Dressmann. A cultura da empresa e sua mentalidade vencedora se adaptam perfeitamente a mim. A Dressmann é uma marca para o povo, e isso fez que com eu me unisse a ela ficasse fácil - disse Ibra.
Com a Nike, Ibrahimovic recebia cerca de R$ 5,3 milhões por ano. E em partidas recentes, como contra o Olympique de Marselha, chegou a usar chuteira da marca americana, mas pintou a logomarca de preto.
Nas últimas semanas, a Adidas chegou a entrar em contato com o jogador, mas Ibra acabou resolvendo entrar no novo empreendimento, e foi elogiado por Petter Varner, diretor da Dressmann.
- Estamos muito orgulhosos de ter firmado um vínculo com uma das grandes personalidades do esporte mundial. Sua atuação em campo fala por si e temos um grande respeito por seu compromisso e pelos seus valores - disse.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/Ibrahimovic-Nike-lancar-propria-esportiva_0_1268873143.html#ixzz3MHe105KW
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário