Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Náutico apresenta novos uniformes para 2015

Camisas fazem alusão à história do clube pernambucano e foram desenvolvidas pela fabricante de material esportivo Umbro




O Náutico apresentou nesta quinta-feira, 18, as novas camisas que o clube irá usar durante a temporada 2015. Os uniformes foram desenvolvidos pela Umbro, fabricante de material esportivo parceria do clube pernambucano e que se inspirou em sua origem inglesa para produzir as camisas.
Cada um dos modelos faz alusão a uma parte da história do clube. Um dos modelos, que é metade branca e metade vermelha, é uma homenagem a origem do Náutico, que nasceu no remo. A camisa ainda leva grafismo em marcas d’águas e detalhes em dourado que remetem às conquistas do clube no futebol e no remo.
O segundo modelo é a tradicional camisa com listras verticais em branco e vermelho que é uma réplica do uniforme usado pelo Náutico na conquista do primeiro Campeonato Pernambucano, em 1934, com o logo da época e a gola em V.
- Além de belíssimas, as camisas trazem consigo a tradição do Clube Náutico Capibaribe em suas cores e símbolos, peças fundamentais para uma torcida apaixonada e vibrante como a nossa. Mais um belo "fruto" da parceria Náutico/Umbro – diz Fábio Lins, Vice Presidente de Marketing do Náutico.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/nautico/Nautico-apresenta-uniformes_0_1268873195.html#ixzz3MHeF0G3A
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário