Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Nike coloca "garotos" para testarem novas chuteiras profissionais

No periodo de férias dos atletas da Série A, Nike irá lançar novos modelos de chuteiras apostando nas redes sociais 


A Nike Futebol lancóu nesta semana a segunda ação publicitária para a nova série de chuteiras da marca no Brasil. Desta vez, os protagonistas da campanha não são astros do futebol, e sim cinco jovens atletas, escolhidos pela plataforma da marca norte-americana. A campanha, batizada de "Conquiste seu Brilho", foi pensada para o período de férias do futebol profissional brasileiro.

Durante esse período, os garotos terão a oportunidade de testar as novas chuteiras de seus ídolos Cássio (Corinthians), Gabigol (Santos), Mattheus (Flamengo) e Carlos (Atlético-MG). Enquanto isso, os jovens atletas Gleybson Thomaz, Geres Mario, Wallace Almeida e Lucas Serafim vão fazer postagnes nas contas do Intagram dos profissionais.

Os garotos irão treinar durante todo o mês de dezembro com as novas chuteiras Tiempo, Hypervenom, Magista e Mercurial. Segundo a Nike, os garotos irão treinar em condições de profissionais.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/minuto/Nike-garotos-testarem-chuteiras-profissionais_0_1267073384.html#ixzz3M3QdAMVm
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário