Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ponte avança com Adidas, que deve ser o novo patrocinador em 2015

Empresa alemã ofereceu à Macaca em torno de R$ 10 milhões anuais, com contrato até o fim de 2016. Anúncio deverá ser confirmado entre o fim deste ano ou começo do ano que vem


Após romper o vínculo com a Hulse (empresa ligada a Meltex) através de uma ação judicial no último mês de novembro, a Ponte Preta está perto de anunciar o novo fornecedor de material esportivo para a próxima temporada. O clube campineiro assegurou que as negociações com a Adidas estão adiantadas. O anúncio deverá ser sacramentado entre o fim deste ano ou no começo do ano que vem.

Segundo a reportagem do LANCE!Net, apurou que a marca alemã apresentou uma proposta aos cartolas pontepretanos na casa dos R$ 10 milhões anuais, com o vencimento de contrato no fim de 2016. Os valores agradaram à cúpula alvinegra, que seguem na expectativa de um acerto. A assessoria de imprensa confirmou que já houve conversas com a Ponte, porém a empresa declarou que não irá comentar o montante da negociação. O namoro entre a Adidas e a Macaca é antigo e ganhou mais força no Moisés Lucarelli, quando o clube conseguiu se desvincular da Meltex na justiça.

Caso o acerto seja oficializado, a empresa deseja ampliar os seus negócios no Brasil ainda mais. No País, a marca explora equipes como Flamengo, Fluminense e Palmeiras. As seleções da Alemanha e da Argentina também mantém o nome da marca estampada em suas camisas, além do poderoso Real Madrid.

Circula-se nos bastidores do Majestoso, que a Nike e Puma chegaram a pensar em patrocinar a Macaca, porém os valores pedidos pela diretoria, foram considerados altos pelas empresa americana e alemã, ambas concorrentes da Adidas. O clube de Campinas tem outros parceiros como a PBF (escola de idiomas), Monroe (fabricante de amortecedores de carros), além da Hitachi - patrocinador máster do time (empresa de fornecimentos de negócios e produtos de consumos).

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/ponte-preta/Ponte-avanca-negociacao-Adidas-patrocinador_0_1268273232.html#ixzz3MB51cnMr
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário