Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ronaldo e Buaiz viram sócios de time da "Série B" dos Estados Unidos

Ex-jogador e sócio dele na 9ine compram parte do Fort Lauderdale Strikers, que joga a liga secundária dos EUA


O ex-jogador de futebol Ronaldo será dono de parte de um time de futebol nos Estados Unidos. Ele comprou, junto com Marcos Buaiz, seu sócio na agência 9ine, uma participação na sociedade do Fort Lauderdale Strikers, time que joga a NASL, espécie de Segunda Divisão do futebol nos EUA.
A princípio, Ronaldo e Buaiz terão uma participação societária no clube, que já tem donos brasileiros. Eles têm trabalhado para ajudar o clube a encontrar parceiros comerciais, além de contribuirem em outras áreas.
"Estarei envolvido com o gerenciamento do time e já comecei a fazer alguns contatos que vão nos ajudar a transformar o Strikers numa potência global. Não há dúvidas de que o futebol tem crescido nos Estados Unidos e eu garanto que a NASL vai desempenhar um papel importante para aumentar o profissionalismo do futebol aqui", disse Ronaldo num comunicado que será distribuído à imprensa. 
Em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte, Ricardo Geromel, um dos sócios do clube, comemorou a chegada dos novos sócios. 
"O futebol nos Estados Unidos vai ser dividido em antes e depois do Ronaldo", afirmou Geromel, que não entrou em detalhes sobre a fatia de Ronaldo e Buaiz no negócio.
O clube já prepara o lançamento de uma campanha em mídias sociais com a hashtag #welcomeronaldo.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/ronaldo-e-buaiz-viram-socios-de-time-da-serie-b-dos-estados-unidos_27572.html#ixzz3LgKul1Qq

0 comentários :

Postar um comentário