Cabeçalho

Logotipo

sábado, 27 de dezembro de 2014

Vasco quita dívidas com a Fazenda Nacional e recebe certidão negativa

Para ter o documento, clube de São Januário investiu mais de R$ 12 milhões



RIO - Na noite desta sexta-feira, o Vasco informou, em seu site oficial, ter conseguido a certidão positiva com efeitos de negativa. Isso significa que está regularizada a situação do clube em relação aos débitos fiscais. Expedida pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e pela Receita Federal do Brasil, a certidão informa a situação fiscal da pessoa física ou jurídica diante da Fazenda Nacional, em relação aos débitos previdenciários e aos não previdenciários. Para receber a certidão, o Vasco investiu mais de R$ 12 milhões.



Com este documento, o clube pode receber o patrocínio da Caixa Econômica Federal, que anuncia no principal espaço do uniforme vascaíno. A intenção da diretoria é renovar o contrato com o banco, que termina em 2015.
Segundo a nota divulgada pelo Clube, o presidente Eurico Miranda diz que 'um esforço desses faz com que o investimento esportivo seja menor neste momento, mas sem viabilizar o clube e resgatar a credibilidade os pilares do VASCO seriam frágeis para a caminhada que todos os torcedores querem'.
Além disso, o Vasco tenta regularizar os salários. Para a próxima temporada, a determinação é reduzir ao máximo a folha de pagamentos. Jogadores que tinham altos vencimentos, como Douglas e Kléber já deixaram o clube, assim como o técnico Joel Santana, substituído por Doriva, com salário bem mais baixo.

Leia mais sobre esse assunto em
http://oglobo.globo.com/esportes/vasco-quita-dividas-com-fazenda-nacional-recebe-certidao-negativa-14919126#ixzz3N6AUR0K1
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

0 comentários :

Postar um comentário