Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Amistoso entre Corinthians dá vice-liderança à Band

Duelo entre Corinthians e Corinthians Casuals marcou 7 pontos no Ibope




A exibição exclusiva do amistoso entre Corinthians e Corinthians Casuals, no último sábado, rendeu a vice-liderança para a Band na Grande São Paulo. A emissora conseguiu uma média de 7 pontos na medição do Ibope com a transmissão da partida entre o time paulista e o homônimo inglês, que foi o responsável pelo "batismo" da equipe brasileira. 
O resultado é bom para a Band, que no ano passado teve uma média de 5 pontos durante a transmissão dos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Ainda mais pelo fato de o jogo ter sido exibido no sábado, quando a audiência historicamente é mais baixa.
Apesar disso, o time paulista perdeu audiência em relação ao amistoso disputado uma semana antes, contra o Bayer Leverkusen, durante pré-temporada realizada nos Estados Unidos. No último sábado, a Globo havia exibido o duelo com exclusividade e obtido 11 pontos no Ibope. 
No próximo final de semana, quando voltam as competições oficiais, a tendência é a transmissão de futebol ser um pouco maior. Os Estaduais, geralmente, ficam na casa dos 15 pontos do Ibope, nas transmissões para a grande São Paulo.
Em 2015, o número de domicílios por ponto voltou a subir na contagem do Ibope. Em 2014, eram 65.201. Agora, a quantia passou para 67.113. 

0 comentários :

Postar um comentário