Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bloomberg | Liverpool deve ir ao mercado por valorização do seu patrocínio máster

 
De olho na valorização dos acordos de patrocínio master dos seus rivais, principalmente a Chevrolet com o Manchester United e a futura chegada da Turkish Airlines ao uniforme do Chelsea, o Liverpool se movimenta nos bastidores para também acompanhar este movimento mercadológico inglês.
De acordo com a Bloomberg, os Reds desejam saltar dos atuais £ 20 milhões por temporada investidos pelo Standard Chartered para novos £ 30 milhões. Neste caso, as conversas por uma renovação já iniciaram, mas como o banco deseja investir apenas um valor tido como “justo”, o Liverpool declarou que irá ao mercado prospectar empresas interessadas.
 

Se obtiver êxito, o novo contrato entraria em vigor apenas na próxima temporada. O valor igualaria ao atual montante investido pela Emirates no Arsenal, mas estaria bem distante do que a Chevrolet investe no Manchester United, cerca de £ 47 milhões por ano.
Sem Steven Gerrard, já que o meia está de malas prontas para a liga norte-americana, conseguirá o Liverpool está tão almejada valorização?
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário