Cabeçalho

Logotipo

sábado, 24 de janeiro de 2015

Com direito a homenagem, Bangu apresenta uniformes para a temporada

Alvirrubro vestirá WA Sport por mais um ano; camisa está à venda




O Bangu divulgou, na tarde desta quinta-feira (22), as suas camisas para a temporada de 2015. Por mais um ano, o uniforme do clube será fornecido pela empresa WA Sport, a maior do Rio de Janeiro, que na Série A também trabalha com Barra Mansa, Bonsucesso e Madureira, além de Gonçalense e São Gonçalo, na B.

Nos dois primeiros uniformes, o tradicional alvirrubro e o branco, a homenagem ficou por conta da camisa que foi utilizada na final do Campeonato Brasileiro de 1985, que vai completar 30 anos. O time foi vice-campeão, perdendo a final para o Coritiba (PR).

Já o terceiro uniforme será uma homenagem ao Southampton (ING), time que foi fundamental na criação do Bangu. Thomas Donohoe, escocês e ex-morador da cidade inglesa, inclusive, ficou conhecido como "o primeiro pai" do futebol brasileiro, por ter trazido o esporte à Fábrica Bangu antes de Charles Miller, em 1894.

As camisas já estão à venda no site oficial da WA Sport, a R$ 99 cada uma. Os clientes poderão comprar e retirá-las em dia de jogos em Moça Bonita. A empresa promete descontos para quem comprar mais de um produto.
Fonte: Site Futrio.net

0 comentários :

Postar um comentário