Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Com a Santos TV, Peixe terá programa em canal por assinatura

Clube deve fechar nesta quarta-feira acordo com o Premiere FC. Departamento de Comunicação tenta ser auto-suficiente e também gerar renda para o Santos




O Santos deve fechar nesta quarta-feira uma parceria com o canal por assinatura Premiere FC para a exibição de um programa exclusivo do clube. O conteúdo será produzido pela própria Santos TV, que atualmente veicula seu material apenas no Youtube.
Pelo acordo, o Peixe ficará com a responsabilidade de produzir dois programas de cerca de 30 minutos por mês e receberá aproximadamente R$ 35 mil mensais. O valor é considerado baixo, mas ajudará a custear parte dos departamentos de comunicação do clube. Segundo Fabiano Farah, novo gerente da área, a ideia é que o setor seja auto-sustentável em breve e passe até a dar lucro para o clube.
Diversas equipes já utilizam o espaço e se aproveitam dessa fonte de receita, casos de Corinthians, Inter, Flamengo e outros.
Atualmente, a Santos TV já gera renda ao Peixe, pois o Google paga por acessos ao canal do Youtube. No entanto, a verba é pequena e vista como simbólica. O principal retorno do canal ainda é institucional, ajudando a aproximar o torcedor alvinegro do seu clube de coração.
A nova diretoria alvinegra tem planos de ampliar a atuação do canal e, neste começo de ano, tem apostado em exibições ao vivo, sobretudo apresentações de jogadores contratados.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Aproveitando-Santos-TV-Peixe-assinatura_0_1292870792.html#ixzz3Q3NFIOrW
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário