Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Corinthians fecha patrocínio para suas plataformas de vídeo

 
Os corintianos que acompanharem a empreitada do clube em sua pré-temporada nos Estados Unidos notarão uma novidade. A partir de uma parceria com a multinacional alemã Henkel, o Corinthians promoverá as marcas Cascola e Loctite Durepoxi em seus conteúdos de vídeos disponibilizados através dos seus canais oficiais no YouTube, Twitter, Facebook, Instagram e Vine
A exploração de suas plataformas de vídeo é uma novidade dentro do clube e deve ser testada também por outras agremiações do país, tornando assim, uma possível nova fonte de receita. A ação valerá também para os conteúdos gerados a partir dos dois jogos do Corinthians da fase preliminar da Copa Bridgestone Libertadores 2015.
Pelo acordo, ambas marcas serão promovidas através de vinhetas e estarão expostas no canto de tela. A primeira inserção fruto do acordo já pode ser vista no novo vídeo disponibilizado pelo clube no seu canal do YouTube.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário