Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Corinthians inicia 2015 sem dois patrocinadores na camisa

Fisk e Car System não farão parte do uniforme que será usado pela equipe nos dois jogos da Flórida Cup. Renovação com a Caixa Econômica deve ser retomada



A camisa que será usada pelo Corinthians na Flórida Cup, torneio que será realizado entre os dias 15 e 17 deste mês nos EUA, estará mais 'limpa'. E não será por vontade do clube. Dois dos três patrocinadores que estampavam suas marcas no ano passado não renovaram. Os contratos com a Fisk (escola de inglês, que ocupava a manga) e a Car System (empresa de rastreamento de veículos via satélite, que ocupava o ombro) expiraram no último dia 31 de dezembro.
Com isso, a Caixa Econômica Federal, principal parceira comercial do clube desde janeiro de 2013, será a única a fazer divulgação nos espaços nobres durante os jogos contra os alemães Colônia e Bayer Leverkusen. A empresa de telefonia TIM continua com sua marca dentro do número da camisa. De acordo com o gerente de marketing do Corinthians, há conversas para uma possível continuidade dos antigos parceiros.
- Os contratos acabaram e estamos conversando. Se houver acordo nos próximos dias, estamparemos antes dos jogos - afirmou Alexandre Ferreira, em entrevista ao LANCE!Net, concedida na cidade de Fort Lauderdale (EUA).
A reportagem do L!Net apurou que, apesar do discurso otimista do representante do marketing alvinegro, a possibilidade de uma continuidade está restrita apenas a Fisk, que já é parceira do clube há cerca de três anos. Em relação à permanência da Caixa Econômica Federal, o Corinthians se mantém otimista pela renovação do acordo. A tendência é de que após a nomeação da nova presidente do banco, as conversas sejam intensificadas.
A ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, que coordenou o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), foi indicada para a presidência da Caixa, banco responsável pelo financiamento do Minha Casa Minha Vida, que estampa sua marca em diversas camisas de clubes brasileiros.
Depois de fechar a equipe ministerial, a presidente Dilma Rousseff está negociando a definição do segundo escalão, incluindo o comando dos bancos públicos. Dilma já decidiu que a ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior, que coordenou o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), será indicada para a presidência da Caixa, banco responsável pelo financiamento do Minha Casa Minha Vida.
- Havia uma indefinição em relação ao comando do banco, mas parece que já há uma definição. Vamos conversar, estamos esperançosos - afirmou Alexandre Ferreira.
Os uniformes de treino trazem a marca MATRIX, empresa responsável pelo aparelhamento do CT Joaquim Grava. O acordo é feito na base da permuta, com pequenos ajustes financeiros. O primeiro duelo será transmitido pelo SporTV, enquanto o segundo ganhará a companhia da TV Globo.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-marketing_0_1282071855.html#ixzz3OL9txiCz
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário