Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cruzeiro vende 20 mil camisas apenas na noite do seu lançamento

 
Um sucesso! É assim que podemos definir o lançamento oficial dos novos uniformes do Cruzeiro frutos de sua recente parceria com a Penalty. Primeiro, destaque para o evento, que ocorreu em um cinema na capital mineira. Depois, de um total de 20 mil peças colocadas à venda nas lojas oficiais do clube na última sexta-feira (16) à noite, todas foram comercializadas no mesmo dia.
O sucesso foi tanto que a grande procura seguiu no sábado, mas sem o abastecimento de novas peças, que segundo a Penalty acontecerá até o próximo dia 23, os torcedores saíram frustrados da tentativa.
 

Vale lembrar que neste primeiro momento, para delírio dos fãs mais tradicionais, os mantos cruzeirenses serão vendidos sem patrocínio algum, ou seja, Vilma Alimentos (mangas) e Cemil (clavícula) não estarão estampados.
Em entrevista ao site SuperEsportes, Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro, declarou que o próximo lote seguirá sem patrocinador e serão 100 mil peças disponíveis, que certamente atenderão a alta demanda dos torcedores da Raposa.
Fonte: MKT Esportivo

0 comentários :

Postar um comentário