Cabeçalho

Logotipo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Estádio do Real Madrid terá naming rights de R$ 60 milhões por ano

Segundo o jornal espanhol As, casa do time espanhol passará se chamar Abu Dhabi Bernabéu após a grande reforma que está prevista para o estádio nos próximos anos




O tradicional estádio Santiago Bernabéu, que pertence ao Real Madrid ganhará um novo nome. Segundo informações do jornal As, da Espanha, o clube espanhol fechou acordo de naming rights por R$ 60 milhões anuais e passará a se chamar Abu Dhabi Bernabéu. O anúncio será feito nos próximos dias mas a mudança do nome do estádio ocorrerá apenas após a grande reforma que está prevista na casa do Real Madrid.

O patrocínio é da Cepsa, empresa espanhola de energia de propriedade da International Petroleum Investment Company (IPIC), que pertence ao governo de Abu Dhabi. O acordo de naming rights valerá por um período de 20 anos.
Em evento do clube espanhol realizado no final do ano passado, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, foi flagrado afirmando que o Santiago Bernabéu iria se chamar “IPIC, Cespa ou o que quer que eles queiram”. Segundo o jornal espanhol, o investimento árabe levou a melhor sobre Coca-Cola e Microsoft, que também manifestaram interesse em nomear o estádio do Real Madrid.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Estadio-Real-Madrid-rights-milhoes_0_1293470843.html#ixzz3QCt5mJXX
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário