Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Febre por Fernando Torres já traz primeiro novo patrocínio para Atlético de Madri

Empresa de investimento põe nome nas costas da camisa em Campeonato Espanhol e Copa do Rei




Sintoma da volta de Fernando Torres ao Atlético de Madri, o clube colchonero assinou mais um contrato de patrocínio de uniforme. O logo da plataforma de negociação online Plus500 estreia nesta quarta-feira nas costas da camisa do clube, no jogo contra o Real Madrid, no estádio Vicente Calderón, pela Copa do Rei.
A parceria inicialmente é válida para o restante da temporada 2014-2015, com opção de extensão para o próximo ano. A Plus500 irá aparecer logo abaixo do número dos jogadores. O patrocínio é válido para os mata-matas da Copa do Rei e para os jogos do Campeonato Espanhol.
A estreia da Plus500 na camisa do time madrilense também marca o retorno de Fernando Torres ao Atlético de Madri. Em sua primeira passagem pela equipe, o atacante marcou 91 gols em 244 jogos (média de 0,57 gol por jogo), em sete temporadas, embora nunca tenha ganhado um título pela equipe.
Além disso, a empresa, com sede em Londres, irá se beneficiar com uma série de ações a serem divulgadas. “O patrocínio ao Atlético de Madri é um investimento natural para nós, já que a Europa é nossa maior base de clientes”, afirmou Gal Haber, presidente-executivo da Plus500.
“Essa parceria com um dos clubes mais bem-sucedidos da Europa, em uma das ligas mais populares do mundo, vai nos ajudar na promoção de nossa estratégia de aumentar nosso reconhecimento da marca e expansão da nossa base de clientes em todo o mundo”, acrescentou.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/febre-por-fernando-torres-ja-traz-primeiro-novo-patrocinio-para-atletico-de-madri_27655.html#ixzz3ODydhYbE

0 comentários :

Postar um comentário