Cabeçalho

Logotipo

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Flu fecha patrocínio para os ombros com empresa do ramo alimentício

Contrato é de um ano, renovável por mais um, e foi costurado por Peter Siemsen e Mário Bittencourt. Marca do novo anunciante não será utilizado no Torneio da Flórida

Depois do patrocínio master da Viton 44, empresa do ramo de bebidas, o Fluminense tem um novo patrocinador. Nesta quarta-feira, o presidente Peter Siemsen e o vice de futebol Mário Bittencourt acertaram com a Frescatto, uma empresa do ramo alimentício, especializada em pescados, de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, para a exposição da marca nos ombros. O vínculo será de um ano, com renovação automática por mais um. O marca do novo anunciante ainda não será usada no Torneio da Flórida.
A negociação começou antes da viagem da delegação para o Orlando, nos Estados Unidos, e foi concluída na Flórida. Segundo o GloboEsporte.com apurou, o contrato seria de R$ 4 milhões, mas o valor é mantido em sigilo.
Na tarde desta quarta-feira, começou a circular nas redes sociais uma imagem de como ficaria o uniforme com o novo anunciante. O modelo ainda não é definitivo.
Após a saída da Unimed, o Fluminense fechou com a Viton 44 para ocupar o espaço master na camisa do clube, na frente e nas costas. O valor do patrocínio é de R$ 14 milhões por ano, podendo aumentar em 50% em 2016.
Na última quarta-feira, em evento do Torneio da Flórida, que o Tricolor disputa a partir desta quinta-feira, o presidente Peter Siemsen disse que dois novos patrocínios seriam anunciados nas próximas semanas. O primeiro aconteceu logo no dia seguinte.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários :

Postar um comentário