Cabeçalho

Logotipo

domingo, 11 de janeiro de 2015

Lojas do Flamengo crescem 27% em 2014

Rede passou por reestruturação ao longo do ano passado com instalação de novo layout e elevou o número de itens oferecidos




A estratégia adotada pelo Flamengo junto a sua rede de lojas deu resultado e o clube fechou 2014 com um crescimento quantitativo de 27%dos estabelecimentos. A mudança na atuação abrangeu o fechamento de unidades que eram administradas de forma amadora, a troca de layout das lojas, além do incremento do serviço de atendimento aos torcedores rubro-negros.
Para melhorar essa relação com os consumidores, o clube colocou profissionais de varejo experientes para atender os torcedores e antigos atendentes passaram por treinamento. Além disso, a rede de lojas rubro-negra conta atualmente com uma central de pedidos e supervisão dos trabalhos.
Entre as novidades do clube no segmento está a abertura da única loja de um time de futebol situada em um aeroporto do Brasil, que é a do Flamengo no Santos Dumont. O clube aumentou também seu portfólio de produtos oferecidos nas lojas com parcerias como a da Technos, para a fabricação de relógios do time, a da Braziline, que lançou novidades no segmento têxtil a cada 15 dias, além do lançamento da marca de sandálias FlaSandals, que conta com 24 modelos de borracha.

Leia mais no LANCENET!
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Lojas-Flamengo-crescimento_0_1282071949.html#ixzz3OW99uRMc
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário