Cabeçalho

Logotipo

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mesmo com sumiço, Ronaldinho faz sucesso em jogo para celular

Aplicativo com imagem do brasileiro teve 250 mil downloads em 20 dias




Ronaldinho Gaúcho viveu uma virada de ano conturbada. O jogador não se apresentou na data determinada pelo Querétaro e levantou dúvidas quanto à sua permanência no time mexicano. Ainda assim, um jogo de celular pôde mostrar que sua popularidade permanece em alta.
No fim do último ano, a agência Joker Comunicação, que gere a imagem do jogador brasileiro, lançou o jogo Ronaldinho Super Dash, feito para dispositivos móveis com iOS e Android. Em 20 dias, foram 250 mil downloads. O vídeo que anunciou o lançamento, divulgado nas redes sociais do jogador, teve 300 mil visualizações.
Com pouco tempo no ar, a agência não soube precisar o quanto já foi arrecadado. O jogo é gratuito, mas oferece opções de compras no próprio aplicativo, em formato usado em boa parte dos jogos para celular.
Ronaldinho Super Dash é simples de ser jogado. No comando do jogador brasileiro, o dono do celular tem que direcioná-lo para desviar de obstáculos enquanto ele domina a bola. Os cenários variam entre praias, campo de futebol e cidades.
Essa não é a primeira aventura de Ronaldinho em jogos para celulares. No último ano, quando ainda atuava no Atlético Mineiro, o jogador lançou o SocceR10, que mantinha um foco maior no futebol. No game, o brasileiro dava dicas para um jogador virtual ainda iniciante.

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/mesmo-com-sumico-ronaldinho-faz-sucesso-em-jogo-para-celular_27679.html#ixzz3OhEU6aex

0 comentários :

Postar um comentário