Cabeçalho

Logotipo

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Palmeiras ativa sócio-torcedor em jogo amistoso contra Red Bull

Membros do Avanti poderão acompanhar o time mais de perto no domingo




No próximo domingo, o Palmeiras irá enfrentar o Red Bull no Allianz Parque, em partida que promoverá uma série de eventos para atrair torcedores. E, para valorizar seus sócios, o clube dará benefícios exclusivos para os associados ao Avanti.
Uma das ativações que será realizada é o posicionamento de alguns torcedores em um sofá localizado ao lado do banco de reservas. A ação, por sinal, já havia sido realizada no amistoso anterior, contra o Shandong Luneng.
Além disso, o Palmeiras deixará um sócio-torcedor ficar perfilado junto aos jogadores no momento do hino nacional e outro membro poderá ser um dos gandulas da partida.
Para participar, o Palmeiras disponibilizou as vagas no “Clube de Vantagem” do Avanti. A cada compra realizada envolvendo o clube, quem participa do programa junta pontos que podem ser trocados por produtos ou, nesse caso, experiências com o time.
Neste ano, o Palmeiras já fez outras ações com seus sócios. Torcedores já puderam participar da apresentação de reforços e até entrevistar o novo gerente de futebol do time, Alexandre Mattos.
Com o estádio e novas contratações, o Palmeiras conseguiu ter um vertiginoso crescimento no número de sócios-torcedores. Atualmente, o clube conta com 80 mil sócios, o que em breve deve deixar o clube na vice-liderança entre os times do Brasil com mais associados. Hoje, o líder é o Internacional com 129 mil.
O jogo contra o Red Bull contará com atrações de entretenimento como uma apresentação Freestyle de moto, com uma rampa montada no campo. A bola do jogo será entregue por dois atletas de paraglider.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/palmeiras-ativa-socio-torcedor-em-jogo-amistoso-contra-red-bull_27748.html#ixzz3PvPcL2AA

0 comentários :

Postar um comentário