Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Palmeiras e Red Bull farão de jogo amistoso um show

Duelo entre times de futebol servirá para empresa promover eventos ao torcedor pré-jogo



Palmeiras e Red Bull fecharam nesta segunda-feira um acordo para fazer do amistoso entre os dois times de futebol, no próximo domingo, um espetáculo de entretenimento para o torcedor. A partida, que encerra a preparação das duas equipes para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1, servirá também de palco para atrações promovidas pela empresa de bebida energética.
O amistoso será às 19h do domingo, dia 25, no Allianz Parque. A partida celebrará os 100 anos da realização do primeiro jogo do Palestra Itália, em 24 de janeiro de 1915, e, também, servirá para trazer ao universo do futebol o conceito de entretenimento de público que envolve a Red Bull.
Cerca de 1h30 antes de a partida começar, a Red Bull promoverá uma apresentação de Freestyle de moto, o FMX. Uma rampa para apresentação dos pilotos será montada dentro do gramado do estádio já na quinta-feira. Após a exibição, vídeos da área de mídia da Red Bull e o Toro Loko, mascote do time de futebol da empresa, entreterão os torcedores.
Outra ação prometida será para a entrega da bola do jogo. Dois atletas de paraglider vão descer em direção ao gramado do Allianz Parque, cerca de dez minutos antes de a partida começar. Um deles estará com a bola do jogo. Ela será entregue a um ex-jogador palmeirense, que a receberá e colocará num púlpito na saída dos vestiários, de forma semelhante ao que acontecia na Copa do Mundo.
No intervalo da partida também deverá haver um show com artista contratado da Red Bull. Essa atração, porém, ainda depende de um acordo entre o clube e a empresa.
A partida amistosa, que é a última antes da estreia de Palmeiras e Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, servirá ainda para o time da empresa de energéticos estrear o novo uniforme, que a partir deste ano passa a ser confeccionado pela Nike (a Adidas era a antiga parceira).
A ação faz com que o Palmeiras volte a incentivar o torcedor a comparecer ao estádio com maior antecedência. No amistoso do último sábado, contra o Shandong Luneng, os jogadores Dudu e Kelvin foram apresentados para a torcida cerca de 1h antes de a partida começar.

Original:
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/palmeiras-e-red-bull-farao-de-jogo-amistoso-um-show_27716.html#ixzz3PMFbo37G

0 comentários :

Postar um comentário