Cabeçalho

Logotipo

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ponte Preta assina contrato e terá Adidas como fornecedora até 2016

Dirigentes da Macaca acertaram o vínculo com a empresa alemã nessa segunda. Executivos da Adidas assinarão o documento nesta semana e anúncio será feito nos próximos dias




A Ponte Preta acertou vínculo de dois anos com a Adidas. A empresa alemã será a fornecedora esportiva da Macaca pelos próximos dois anos (até o fim de 2016). A proximidade do acerto já havia sido revelada pelo LANCE!Net em meados de dezembro do ano passado.
Dirigentes da Ponte Preta assinaram o contrato com a Adidas no fim de tarde dessa segunda-feira. Ainda nesta semana, executivos da fornecedora baterão o martelo e, então, o clube campineiro fará o anúncio oficial.
Os valores da negociação não foram revelados por sigilo contratual. Segundo apuração do LANCE!Net, porém, a Ponte Preta ganhará cerca de R$ 10 milhões anuais (R$ 20 milhões até o fim de 2016).
Como de praxe, a diretoria da Ponte Preta não confirma o acerto antes do próprio clube pronunciar-se de forma oficial.
A estreia do novo uniforme da Macaca, já estampando a marca da Adidas, acontecerá na primeira rodada do Campeonato Paulista, no dia 1º de fevereiro. No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta joga contra a Portuguesa. 
Vale lembrar que a última fornecedora de material esportivo da Ponte Preta foi a Pulse. O contrato entre ambas as partes, prevista até maio de 2015, foi rompido em novembro do ano passado, por meio de uma decisão judicial.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/ponte-preta/Negociacao-Adidas-Ponte-proxima-semana_0_1277872275.html#ixzz3OjRNWFGs
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

0 comentários :

Postar um comentário